Clube

Carlos Alberto diz que Jéferson se sentiu culpado pela perda de pontos

Principal estrela do Vasco em 2009 e capitão da equipe, Carlos Alberto revelou que o meia Jéferson ficou chateado pela perda de seis pontos do time da Colina na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Segundo o camisa 19, o companheiro se sentiu culpado pela situação, já que teria sido escalado de forma irregular na estreia da equipe na competição.

- Ele ficou chateado, mas a primeira coisa que falamos para ele é que ele não tinha culpa. Nem o clube tem culpa. Ele tinha uma autorização e ninguém é maluco de escalar o jogador sem condição. Ninguém aqui é culpado. Ele é um jogador que vai nos ajudar muito. Na hora que surgiu a notícia, ele se sentiu culpado - revelou Carlos Alberto.

Na última sexta-feira, Jéferson treinou normalmente com o restante do grupo. O jogador está confirmado na equipe titular que vai encarar o Madureira, no domingo, no Engenhão, pela última rodada da primeira fase da Taça GB.

Na última quinta-feira, o Vasco perdeu seis pontos no julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva. Os auditores acusaram o clube de São Januário de ter escalado o atleta de forma irregular, já que o nome do meia não estava publicado no Bira da Federação Carioca (Ferj).

Fonte: ge