Carlos Alberto diz não sentir mais dores
O meio-campo Carlos Alberto corre contra o tempo para voltar a jogar pelo Vasco, antes do término do Campeonato Brasileiro. O jogador, através do Twitter, manifestou a vontade de voltar logo aos gramados e ressaltou que não sente dor no local da lesão.
Essa semana será a terceira de treinos em dois períodos. Estou doido para voltar a jogar! Sem dor e seguindo a risca a programação
O atleta, que ontem esteve presente no jantar solidário da Fundação Bola pra Frente coordenado pelo técnico Jorginho aproveitou para falar sobre a ocasião.
Fala galera! Ontem estive no jantar solidário da fundação Bola pra Frente do Jorginho. Foi muito bom poder ajudar crianças que precisam
Carlos Alberto aproveitou para agradecer ao ex-auxiliar técnico da seleção brasileira.
Agradeço ao Jorginho e já digo: pode contar comigo sempre que precisar!!
O capitão cruzmaltino ainda se recupera de um estiramento na esquerda. Carlos Alberto voltou a se machucar na derrota por 1 a 0 diante do Guarani em Campinas.
- SuperVasco