Carlos Alberto deve treinar na quinta, diz médico do Vasco
Fora do empate em 1 a 1 com o Figueirense, Felipe trabalhou no campo na manhã desta quarta-feira, no Cefan (Centro de educação física da Marinha). O meia, que sentia dores no joelho direito e na coxa direita, participou da atividade, assim como fez na última terça, e mostrou que deve reforçar o Vasco na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Eder Luis também integrou o treinamento comandado por Cristóvão Borges, tornando-se outra provável volta. O atacante se recupera de um edema na coxa direita, mas sua participação contra o Atlético-GO depende de uma questão burocrática. Ele ainda não teve seu novo contrato com o Vasco registrado.
Felipe deve voltar ao time neste domingo (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Ainda sofrendo com dores na coxa esquerda, por consequência de uma pancada, Carlos Alberto novamente não foi a campo. Ele permaneceu em São Januário em tratamento, assim como Eduardo Costa. Já o zagueiro Renato Silva, que também depende da regularização de seu contrato para ficar à disposição de Cristóvão no domingo, foi liberado para resolver problemas particulares.
- Carlos Alberto não veio ao Cefan, mas nossa programação é que ele seja liberado para treinar a partir desta quinta-feira. O mesmo em relação ao Eduardo Costa, que sofreu uma pancada no pé na última partida e ficou em São Januário para um trabalho preventivo - explicou o médico Fernando Mattar.
Mesmo ainda envolvido em sua possível negociação com um clube da Arábia Saudita, Diego Souza participou do treinamento no Cefan, nesta quarta-feira. Caso a situação permaneça sem um desfecho nos próximos dias, o camisa 10 será escalado para enfrentar o Atlético-GO.