Futebol

Carlos Alberto deixa treino físico com dores na coxa direita, mas não preocu

Observado pelo técnico Paulo César Gusmão, o preparador Jorge Sotter comandou um forte treino físico em esquema de circuito na manhã desta quinta-feira, em Mangaratiba, local da intertemporada cruzmaltina. Para aumentar ainda mais o desgaste dos atletas, o sol voltou com tudo depois de dois dias chuvosos. A ausência mais sentida foi o meia Carlos Alberto, que na quarta havia se queixado de um incômodo na coxa direita. Ele ficou fazendo tratamento no hotel, mas deve se juntar ao restante do grupo à tarde.

PC disse que o objetivo é exigir o máximo da parte física dos atletas agora para que depois eles sintam os efeitos positivos na hora das partidas.

- Estamos monitorando tudo e sabemos se os jogadores estão trabalhando no desconforto. Na vida, aprendemos ou pelo amor ou pela dor. É importante que os treinos agora incomodem para depois eles terem o prazer de o corpo corresponder bem durante os jogos - afirmou o comandante.

O meia Felipe, que se integrou ao grupo na tarde de quarta-feira, foi para o campo nesta manhã e apenas correu em volta do gramado.
 

Fonte: ge