Carlos Alberto defende Elton, que foi vaiado pela torcida
O Vasco não vive um bom momento na Série B e o reflexo dos últimos resultados pode ser visto nas arquibancadas. No empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias em São Januário na última sexta-feira os torcedores perderam a paciência a vaiaram a equipe. O atacante Elton foi um dos principais alvos da torcida e saiu de campo abalado. O companheiro Carlos Alberto defendeu o jogador.
Você tem o direito de ficar chateado e se sentir incomodado. Mas agora é o momento de esquecer o que aconteceu e trabalhar, diz o capitão vascaíno.
Carlos Alberto tem apenas 24 anos, mas já é um jogador bastante experiente. O meia já passou por clubes como Fluminense, Botafogo, São Paulo e Corinthians e sabe da exigência do torcedor brasileiro.
No futebol brasileiro a cobrança é muito grande. Não é a primeira nem a última vez que vai ocorrer uma situação como esta e temos que estar preparados.
Na próxima rodada o Vasco encara o Figueirense em Florianópolis em busca de gols e da vitória para fazer as pazes com os torcedores.