Futebol

Carlos Alberto defende Eder Luis: "O Éder já nos ajudou muito..."

Quando o juiz apitou o fim da partida da derrota do Vasco para o Volta Redonda, em São Januário, a torcida vaiou o time da casa e elegeu alvos para críticas, entre eles o Éder Luís, que deu declarações na saída de campo que se tivesse que sair do cruzmaltino, assim faria e de cabeça erguida. A maneira que o atacante disse essas palavras não repercutiu de maneira positiva e seu companheiro, Carlos Alberto, saiu em sua defesa.

“Quando você perde, você analisar ou julgar declarações é muito simples. Acho que a gente tem que compreender o jogador quando sai, os momentos difíceis que passa em campo. Então tem que relevar muito isso. Hoje, quando acaba uma partida como essa que a gente perdeu, eu quando perco uma partida como essa, eu já venho caminhando e pensando no que eu vou falar, para ter tranquilidade e equilíbrio na resposta para justamente não gerar nenhum problema, é compreensível. O Éder já nos ajudou muito, o Renato Silva a mesma coisa, e o que a gente tiver que melhorar, a gente vai melhorar junto, não tem jeito”, defendeu o camisa dez.

A derrota não só abateu os torcedores, mas também os jogadores, que ao sair do gramado não conseguiam expressar a tristeza com o resultado. Porém os cruzmaltinos já terão a oportunidade de melhorar o clima em São Januário, quarta-feira (20/03), eles enfrentarão o Nova Iguaçu, no Raulino de Oliveira, às 22h.

Fonte: Rádio Tupi