Futebol

Carlos Alberto comenta pênalti perdido: "Vou continuar batendo" (vídeo)

O meia Carlos Alberto comentou o pênalti perdido no empate em 2 a 2 entre Vasco e Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo assim, o jogador mostrou a personalidade de sempre e afirmou que não vai deixar de ser o cobrador oficial da equipe da Colina (assista ao vídeo do lance, em que o goleiro se adianta escandalosamente).

- Quando eu entro em campo, entro feliz. Não gosto de perder pênalti. Fiz uma escolha (a paradinha) e acabei perdendo. Vou continuar batendo, vou continuar treinando. Era assim que eu enfrentava as coisas quando eu era criança e passei a ficar preparado para as situações. Se fosse há uns cinco anos, eu ficaria abalado. Agora, eu levo as coisas de outra maneira - disse Carlos Alberto, na coletiva de imprensa.

Sobre a catimba do goleiro Márcio, que evitou a primeira cobrança indo em direção ao árbitro Evandro Rogério Roman, Carlos Alberto disse o que camisa 1 do Atlético-GO fez a sua parte.

- O Márcio fez o que tinha que fazer. Ele precisava me desconcentrar e conseguiu. Quando dei a paradinha, eu fiquei muito próximo da bola e não consegui bater com força - explicou o capitão do Vasco.

O técnico Dorival Júnior eximiu Carlos Alberto de culpa pelo empate com o Dragão. Para o treinador, o jogador foi importante para o time no confronto deste sábado.

- O profissional só aprende com o erro. O Carlos Alberto é maduro para assimilar esse pênalti perdido. Ele participou o tempo todo da partida e foi fundamental para a conquista do resultado. Fico feliz por ter o Carlos Alberto como comandado - afirmou o treinador vascaíno.

Fonte: ge