Futebol

Carlos Alberto comemora retorno e atuação decisiva no clássico

Carlos Alberto enfrentou a primeira superação para estar à disposição do Vasco no clássico contra o Fluminense, neste domingo. A lesão de Jéferson no início do primeiro tempo antecipou a entrada do meia, que começou no banco de reservas e, quando foi chamado, pareceu não sentir as quatro partidas de inatividade por causa de um problema na fíbula da perna esquerda. Ao final da vitória cruzmaltina por 3 a 0, o camisa 19, cansado, comemorava mais uma atuação decisiva.

- Estou feliz por ter entrado e feito todos os movimentos que não me incomodam mais. Não treinei muito, mas a cabeça boa supera coisas que a medicina não explica. O prazo de recuperação era grande, mas voltei antes - disse ele, que deu os passes para os gols de Dodô e Fágner.

A previsão era de que Carlos Alberto voltasse em quatro semanas, mas ele retornou em três. Outro que se recuperou foi Dodô, mas neste caso emocionalmente, marcando um gol após cinco jogos de jejum. Ele destacou que a equipe soube aproveitar a expulsão de Leandro Euzébio no segundo tempo do clássico.

- A partida estava equilibrada, e depois da expulsão nós exploramos os contra-ataques. O Vasco foi inteligente.

Fonte: ge