Futebol

Carlos Alberto comemora "boa dor de cabeça" de PC

O Vasco fechou o ciclo de contratações nesta temporada e a chegada do zagueiro Jadson Viera foi provavelmente a última em São Januário. Com todas as novas aquisições inscritas no Campeonato Brasileiro (exceção do próprio zagueiro), Paulo César Gusmão terá um quebra-cabeça complicado de montar e tentar juntar todos os astros no time. Carlos Alberto ficou satisfeito com a gama de opções do treinador.

“Dizem que sempre é uma boa dor de cabeça. Quero ver como ele vai resolver isso e será uma boa briga. Mas ficamos felizes, pois é uma coisa interessante para o Vasco. Todos têm muita qualidade para entrar e fazer um bom trabalho”, afirmou.

E o treinador começou a experimentar formações já nesta quinta-feira. Na mais ousada delas, Gusmão tirou o “homem fixo” da área e deixou a parte ofensiva por conta de Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto e Fumagalli. O camisa 19 afirmou que não terá problema em desempenhar esta função.

“Perdemos o homem brigador, como o Nunes, mas ganhamos em movimentação. Variamos muito lá na frente e é uma das opções interessantes para atuar. Com o Felipe no time, posso jogar mais no ataque. Mas temos também de nos atentar com a marcação sempre”, salientou.

Contudo, PC tem tudo para atuar de forma mais cautelosa e o meia não deverá começar jogando neste domingo, quando o Vasco encara o Flamengo, no Maracanã, às 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time poderá ser o seguinte: Fernando Prass; Fagner, Titi (Fernando), Dedé e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes.

Fonte: UOL Esporte