Futebol

Carlos Alberto chama a responsabilidade para si

O meio-campista Carlos Alberto, capitão e um dos principais destaques vascaínos na Série B, está confiante para a partida contra a Portuguesa, nesse sábado, no Canindé. Caso o Atlético-GO, atual líder da competição, tropece contra o Juventude na sexta-feira, o Vasco, com uma vitória diante a equipe paulista, assume a ponta.

- Na Série B sempre tem jogos difíceis. Às vezes que enfrentei a Portguuesa aqui (em São Paulo) foram jogos duros. Temos que passar por cima disso. Queremos o mais rápido possível alcançar a ponta e não largar mais - disse.

Experiente, Carlos Alberto tem de sobra no currículo. Apesar de ter 24 anos, o jogador conta com passagens pelo futebol português e alemão. Ciente disso, o meia não foge da responsabilidade de ser a referência do Vasco da Gama.

- Desde que eu comecei a jogar bola encontrei dificuldades. Cabe a mim procurar sair dessas situações (atenção dos adversários). Eu sempre chamei a responsabilidade. Não tem problema. É até melhor. Com isso, meus companheiros ficam sozinhos - finalizou.

Fonte: Lancenet!