Futebol

Carlos Alberto ainda é mistério no Vasco

O meia Carlos Alberto, que não participou da partida contra o ASA de Arapiraca, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda não tem escalação definida na partida deste domingo, quando o Vasco da Gama enfrenta o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio.

O jogador segue fazendo tratamento da lesão na fíbula da perna esquerda que o tirou de alguns dos jogos do segundo turno e vai conversar com o técnico Gaúcho sobre a conveniência da sua escalação.

Caso não possa contar com Carlos Alberto, o treinador cruzmaltino deverá manter Philippe Coutinho na armação das jogadas, mantendo a dupla de ataque que atuou contra a equipe alagoana formada por Dodô e Élton. O volante Rafael Carioca, suspenso pelo TJD por quatro jogos, está fora do confronto, mas Léo Gago, que cumpriu suspensão, volta ao time.

A tendência é de que o Vasco da Gama comece a partida com Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho;Elton e Dodô.

Fonte: Gazeta Esportiva