Futebol

Carlos Alberto afirma que volta foi melhor do que esperava

O retorno de Carlos Alberto a jogar pelo Vasco foi uma das atrações da vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, em Moça Bonita. Para o meia, a volta aos campos foi melhor do que esperava e parabenizou o time pela classificação para a semifinal da Taça Rio.

- A volta foi muito boa, mas isso não é o normal. O time está com mais qualidade, experiência, tanto que no momento de dificuldade em campo, teve a frieza que quando você é mais novo demora a ter. Eles empataram o jogo, mas o time conseguiu manter a posse de bola, que foi pedida pelo Cristóvão, com um pertinho do outro - afirmou Carlos Alberto, que entrou no lugar de Eder Luis na volta do intervalo, em entrevista à \"Rádio Globo\".

O meia ainda comentou o gol que quase marcou (veja no vídeo acima):

- Sem criticar as instalações do Bangu, se o campo fosse um pouco melhor daria para conduzir mais a bola. Fui consciente no lance, mas quando finalizei, a bola subiu um pouco. O importante foi a vitória do Vasco. Fiquei feliz por poder voltar e participar do jogo da nossa classificação.

Carlos Alberto agora tem como objetivo ganhar o ritmo de jogo necessário para estar no mesmo nível dos companheiros:

- Agora não é só mais treinar. Vou ganhar o que preciso jogando. O que diferencia o jogo do treino é essa mudança de direção e o adversário no cangote. No treino, a adrenalina não é a mesma. O importante é que voltei a competir. Quando entrei em campo, tinha consciência de que teria dificuldades. Quis jogar minuto a minuto dando o máximo que podia.

Clique aqui e veja vídeos do Vasco

Fonte: ge