Futebol

Carlos Alberto admite ansiedade sobre permanência no Vasco

O contrato de empréstimo do meia Carlos Alberto com o Vasco se encerra no fim do mês e ainda não há um definição sobre sua permanência ou não no clube ao mesmo até o fim da temporada.

Enquanto aguarda uma decisão do Werder Bremen (ALE), com o qual tem vínculo até 2012, que deve mandar um representante nos próximos dias ao Brasil, o jogador reconhece que a situação incomoda.

- É lógico que a indefinição afeta. O ser humano é passivo de emoções por assunto que não estão resolvidos. Aguardo o desfecho dessa novela e espero que tudo corra bem - admitiu Carlos Alberto.

O atleta já afirmou mais de uma vez que deseja permanecer no Brasil, especialmente porque sua esposa está grávida, e se sente à vontade no Vasco, sendo uma das lideranças do elenco (é o capitão do time).

No entanto, o Werder, apesar de admitir ampliar o empréstimo, inicialmente, conta com a reapresentação do atleta para a próxima temporada européia.

O Vasco tem mais dois jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro este mês. Enfrenta o Figueirense no próximo sábado, em Florianópolis, e o Bragantino, na terça-feira seguinte (30 de junho), em São Januário.

- Não estou preparado para disputar apenas mais duas partidas. Aguardo o desfecho dessa novela e espero que tudo corra bem. Quero aproveitar bem a semana para me preparar para o próximo jogo - disse Carlos Alberto.

Fonte: Lancenet!