Carille se surpreende com os garotos e cogita espaço para atletas da Copinha
O VASCO DE CARILLE
Antes da coletiva no CT dos novos jogadores, técnico Fábio Carille deu algumas explicações e indicativos de como o Vasco sob seu comando jogará neste momento.
CARILLE:
O Vasco será um time de posse. Como ainda não tem jogadores para atacar espaço, vai buscar jogar no campo ofensivo com a bola no pé, com quantidade de jogadores, aumentando a pressão e a marcação individual defensiva.
Sem bola, linhas organizadas e, com a bola, troca de passe e aproximação. Independente do adversário, a ideia é ter a bola sempre. A princípio, Coutinho e Payet não jogam juntos e tendo Vegetti não deve usar um falso 9. Carille destacou que Alex Teixeira será uma surpresa na forma de atuar.
Maurício Lemos não inicia por agora e Capasso ainda está sendo definido. Titulares serão João Victor e Lucas Oliveira neste início.
Carille gostou do trabalho de Ramon Lima e se surpreendeu positivamente com alguns jogadores. Aprovou o início do time no Carioca, dada as circunstâncias, e sobre a Copinha, vai analisar com calma mas pretende dar espaço para jogadores que tiveram boa campanha.
Com @Sergio_Kind
Fonte: X Atenção Vascaínos
🚨 FALA, PROFESSOR! 🚨
Em conversa com jornalistas, Fábio Carille deu um panorama do Vasco para o jogo de quinta-feira contra o Madureira, em Manaus, pelo Carioca. 🏟️⚽
📌 Meio-campo cheio, foco em posse de bola e troca de passes. Sem pontas no momento.
📌 Payet e Coutinho: nada de jogarem juntos por enquanto.
📌 Zaga: Maurício Lemos não começa jogando, Lucas Oliveira deve ser o titular.
📌 Destaque para os garotos que iniciaram o Carioca – Carille se surpreendeu positivamente e já cogita espaço para atletas da Copinha. 👀
💎 E aí, torcedor, confiante no time? 🔥
Fonte: X Podcast Cruzmaltino