Carille não contou com Léo Jardim no jogo-treino de hoje (22)
Philippe Coutinho encontra-se em fase avançada da reabilitação da lesão no músculo adutor da coxa direita e deve se juntar aos treinos com o grupo a partir da próxima segunda-feira, informou o Vasco neste sábado em seu boletim médico.
A expectativa, portanto, é de que o camisa 11 participe da última semana de treinos antes da estreia da equipe no Brasileirão, que será no próximo dia 30, contra o Santos, em São Januário.
Por outro lado, o técnico Fábio Carille não pôde contar com Léo Jardim no jogo-treino contra o Boavista na manhã deste sábado, no CT Moacyr Barbosa. O goleiro se queixou de dores no joelho esquerdo e está entregue ao departamento médico, com expectativa de retorno no início da semana que vem.
Outra ausência na atividade foi o meia-atacante Alex Teixeira, que foi diagnosticado com quadro de conjuntivite, medicado e liberado para se recuperar em casa.
Veja a atualização do boletim médico do Vasco neste sábado (22/03):
Tchê Tchê: Após lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, o atleta vem se recuperando e a expectativa é que na próxima semana inicie os treinos com o grupo.
Estrella: O atleta realiza treinos com o grupo, com restrição apenas de volume. Ainda necessita ganhar força na perna operada, por isso alterna trabalhos de campo e indoor.
Adson: Segue em evolução aumentando os volumes de treino com o grupo, ganhando condicionamento.
David: Evolui muito bem no tratamento pós-cirúrgico de LCA, apresentando ótimos resultados em todos os testes realizados até aqui.
Coutinho: O atleta segue em fase avançada de reabilitação e a perspectiva é que na segunda-feira esteja integrado ao grupo.
Léo Jardim: Com dores no joelho esquerdo, o atleta faz tratamento. A previsão é de retorno aos treinos com o grupo no início da próxima semana.
Alex Teixeira: Com quadro de conjuntivite, o atleta foi medicado e se recupera em casa, orientado pelo DESP.
Fonte: ge