Futebol

Carille diz que não tem jogadores com as seguintes características

- Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, a gente inverteu o Tchê Tchê ali com o Zuccarello  e pediu uma atitude, pediu mais confiança, jogar com mais clareza as possibilidades que estavam parecendo dentro de campo. A resposta foi muito boa, atitude, comportamento e qualidade, principalmente nos primeiros 25 minutos, com possibilidade de empatar. Infelizmente não empatamos e na parte final do jogo a gente tomou o segundo gol - completou Carille.

O técnico do Vasco voltou a lembrar que não tem no elenco jogadores com características de dar profundidade nas pontas e disse que a diretoria está se esforçando para buscar os reforços no mercado. Ele foi perguntado sobre a contratação de Garré, mas se esquivou.

- Sobre isso, enquanto o jogador não estiver aqui, eu não vou falar, tá? A diretoria tem trabalhado bastante, Marcelo Sant'Ana está fora do país aí fazendo a correria que tem que ser feita. Sobre os jogadores, eu passo pra diretoria falar sobre isso daí. Para quando tiver aqui dentro, a gente comentar sobre os atletas - disse.

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o União Rondonópolis, às 21h30 (de Brasília), em Cariacica, pela primeira fase da Copa do Brasil. No Carioca, o próximo compromisso é no domingo, quando a equipe fará o clássico contra o Botafogo pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: ge