Futebol

Capetinha reaparece na Colina, mas deve ir para o Japão

O atacante Edílson se reapresentou no Vasco-Barra e começou os treinamentos na sala de musculação para se recuperar de um problema no ligamento do seu joelho esquerdo. O jogador era esperado desde a última quarta-feira, mas só apareceu no último sábado. Nesse período surgiram informações de que ele teria uma proposta concreta de um clube no Japão, onde já jogou pelo Kashiwa Reysol, entre 1996 e 1997.

O empresário do jogador, Anselmo Paiva, afirmou que o jogador recebeu propostas de outros clubes. Porém, oficialmente, nem o jogador e o clube se pronunciaram sobre o assunto.

O vice-presidente médico do clube, Pedro Valente, teve informações sobre o estado físico do atacante e se mostrou tranqüilo.

\"Está tudo bem com ele. Soube que nesse período ausente ele não agravou a situação e a lesão já está, praticamente, curada. Em alguns dias, treinará com bola junto com os outros jogadores\", disse Valente.

Morais - O apoiador vascaíno passou as últimas manhãs, na Praia do Recreio, fazendo treinamentos programados pelo preparador físico Alexandre Mendes. A preparação vem sendo feita em ritmo bem forte para que o grupo esteja afiado para disputar as finais da Copa do Brasil, nos dias 19 e 26 de julho contra o Flamengo.

Apesar de não ser fã desse tipo de exercício, o jogador acredita que eles são muito importantes para o condicionamento do elenco cruzmaltino.

\"É difícil ficar na areia correndo sem bola. É chato, mas faz parte! Mas isto é necessário para entrarmos embalados nas finais\", concluiu Morais.

Fonte: Jornal dos Sports