Torcida

Cantores do "The Voice" comentam projeto em programa de rádio

A Rádio Globo recebeu nesta quarta-feira os quatro cantores que participaram do projeto “the voice das torcidas”, criado pelo GLOBOESPORTE.COM para dar voz aos cantos das arquibancadas. Durante uma hora, Gustavo Fagundes, Mira Calldo, Rafah e Thalita Pertuzatti contaram como foi gravar as músicas de seus times de coração. O programa foi comandado por Fábio Azevedo e teve as participações de Gilmar Ferreira e Camila Carelli.

No bate-papo descontraído, os cantores falaram um pouco sobre os seus times. Mira, que foi vestida com a camisa do Fluminense, já que o time jogaria horas depois pela Libertadores, mostrava total confiança na sua equipe. Na aposta para a partida do dia, cravou:

- O Fluminense vai ganhar por dois a zero do Olimpia-PAR. Sem susto. O clipe do Fluminense foi ao ar hoje e vai inspirar o time (assista no vídeo ao lado) – garante.
Thalita Pertuzatti também estava confiante em um bom resultado do seu time na Copa do Brasil. Depois de Camila Carelli alertar para o perigo do CRB jogador pelo empate com gols (uma vez que o primeiro jogo foi 0 a 0), a cantora foi enfática :

- Não tem risco não. Vamos botar fogo nisso tudo.

Rafah e Gustavo, cujos times não entram em campo nesta quarta-feira, falaram sobre as paixões por Flamengo e Vasco, respectivamente. O cantor rubro-negro, que teve seu clipe publicado semana passada, contou que não é fanático, mas que acompanha sempre o Fla.

- Não sou daqueles que sabem várias escalações passadas, nomes de vários jogadores. Mas eu acompanho e torço sempre pelo Flamengo. Foi uma honra gravar esse clipe. Pude dar voz aos torcedores anônimos das arquibancadas.

Do lado cruz-maltino, Gustavo se mostrava ansioso por ver o clipe do Vasco pronto. O time da Colina será o último a ter seu vídeo publicado, nesta sexta-feira, o que tem deixado o cantor curioso.

- Eu só ouvi a música quando gravei, mas não vi como ficou o clipe. Vi como ficaram muito bonitos os outros e estou ansioso para ver o do Vasco. A primeira roupa que eu vesti foi a camisa do Vasco. Não tem como não se empolgar em gravar uma música da torcida.

Fonte: ge