Futebol

Cano sobre jogar contra o Vasco: 'Vai ser algo muito especial para mim'

O Fluminense desembarcou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 de virada sobre o Millonarios, na Colômbia, na noite da última terça-feira, no jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores.

O atacante Cano, autor de um gol no confronto, foi o único que conversou com a imprensa. O centroavante narrou as dificuldades de se atuar na altitude para valorizar o triunfo no El Campín.

- Cada vez que eu tiver que jogar eu vou fazer o melhor para o time. O principal é fazer bons desempenhos para estar à altura e poder competir contra os times que tenho que jogar e fazer da melhor maneira possível. É difícil jogar na altitude de 2.600 metros. Estava chovendo muito frio. O time jogou muito bem. Temos que descansar para o que vem.

Com a vantagem do empate na volta na bagagem, a equipe deixou Bogotá por volta das 6h29 (de Brasília) em voo fretado. A delegação tricolor aterrissou no aeroporto Galeão por volta das 12h30 e saiu pelo saguão principal. A saída do time foi tranquila, não houve concentração de torcedores.

Ex-jogador do Vasco, o atacante argentino também falou sobre um possível reencontro com o clube no clássico do próximo sábado.

- Vai ser algo muito especial para mim. O Abel não confirmou o time que vai começar jogando. Mas muito tranquilo. Se eu tiver que jogar, vou jogar. Se for para ficar na reserva, eu vou ficar.

Os jogadores do Fluminense vão retornar aos treinos nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, com foco no clássico contra o Vasco do próximo sábado, pelo Campeonato Carioca, no Nilton Santos.

O clube volta a enfrentar o Millonarios na terça-feira da semana que vem, em São Januário, porque o Maracanã está fechado para troca do gramado.

Fonte: ge