Cano revela desejo de ficar e fala sobre ação LGBTQIA+
No ultimo sábado (03) na vitória magra contra o Confiança-SE. O atacante Germán Cano não marcou gol, MT foi o responsável por garantir os três pontos do Gigante da Colina. Porém o jogador argentino falou com a equipe da Vasco TV e relembrou a comemoração contra o Brusque-SC, quando pegou a bandeirinha LGBTQIA+.
No Vasco desde 2020. German Cano caiu rapidamente nas graças da torcida. O jogador também comentou que deseja ficar muitos anos no clube.
— Muito obrigado! É a mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui. Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube – disse Cano para o canal do clube.
O Vasco neste momento é o sexto colocado na segunda divisão e tem 13 pontos conquistados. E na próxima sexta-feira (09) enfrentará o Sampaio Correa. O jogo será no estádio de São Januário.
Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Rafael Tolói é mapeado, mas negociação é considerada 'muito difícil'
- 0 Perto de retornar, Adson segue aprimorando a parte física na academia; vídeo