Caneleiro contratado pelo rival continua alfinetando o Vasco e a sua torcida
O atacante Souza foi apresentado oficialmente no final da manhã desta sexta-feira como novo reforço do Flamengo para a temporada de 2007. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 17 gols pelo Goiás, ele disse que sempre foi torcedor rubro-negro, apesar de ter se destacado pelo rival Vasco. No Cruzmaltino, foi campeão carioca em 2003, marcando o gol do título na final contra o Fluminense (2 x 1).
Estou muito feliz. Nunca passei por aqui, mas parece que estou em casa. Sempre torci pelo Flamengo e não vejo a hora do clássico contra o Vasco, para marcar um gol e comemorar com a torcida. Sabia que jogaria no Flamengo um dia, só não sabia quando, afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, dizendo ainda que chegou a torcer para o Rubro-Negro na arquibancada contra o Vasco, na final da Taça Guanabara de 1999, vencida pelo Fla, por 2 x 1.
Souza não teme ser perseguido pela torcida cruzmaltina.Fui recebido aqui como se não tivesse jogado no Vasco. Não me preocupo com os vascaínos, pois terei uma torcida bem maior do que a deles ao meu lado, continou.
O artilheiro acredita que encurtou seu caminho para a Seleção Brasileira. A visibilidade agora será bem maior. Seu eu tivesse feito os gols que fiz no Goiás aqui no Flamengo, eu já estaria na Seleção, concluiu.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP