Campello teria entregue lista incompleta no Vasco
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, integrante da Junta Deliberativa, acusou o presidente do clube, Alexandre Campello, de ter fornecido a lista de sócios incompleta.
Em postagem no Twitter, o dirigente alega que o arquivo "não informa a listagem de sócios aptos a votarem na Assembleia Geral" e "não traz dados básicos".
O arquivo recebido ontem não informa a listagem de sócios aptos a votarem na AG. Não traz dados básicos para a Junta preparar a convocação da Reforma estatutária. É dever da Diretoria Administrativa fornecer os dados conforme requerido pela junta. O q escondem tanto?
-- Roberto Monteiro (@rmonteir0) June 19, 2020
O UOL Esporte apurou que um dos pontos que estão em falta são os CPF's dos sócios.
Os dirigentes exigem que todos os pré-requisitos da lista sejam preenchidos para que ela tenha embasamento na convocação da Assembleia Geral Extraordinária, que terá o propósito de votar as eleições diretas e a reforma do estatuto.
A Junta Deliberativa é formada pelos presidentes de todos os poderes do Vasco: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), Faues Jassus (Assembleia Geral) e Alexandre Campello (Diretoria Administrativa).
Fonte: UOL Esporte