Política

Campello garante Alberto Valentim e Alexandre Faria no Vasco

O Vasco de 2019 terá os mesmos comandantes que encerraram a temporada de 2018. Apesar das sondagens a Abel Braga e Rodrigo Caetano, o presidente Alexandre Campello afirmou que Alberto Valentim e Alexandre Faria serão mantidos no clube.

- Valentim e Faria ficam. Algumas mudanças deverão ser feitas no futebol, mas não em relação a eles. Estamos começando a planejar 2019 e o que pretendemos – disse o presidente.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.brAlexandre Faria e Alberto Valentim seguem no Vasco para 2019
Alexandre Faria e Alberto Valentim seguem no Vasco para 2019

Uma das mudanças será na comissão técnica. O ex-goleiro Acácio, que chegou ao clube em 2018 como coordenador da preparação de goleiros da base, será auxiliar permanente no profissional, além de ajudar Danilo Minutti com os arqueiros.

Três nomes deixam o clube: o preparador de goleiros Thiago Mehl, o coordenador científico Mauricio Negri e a nutricionista Melina Frota.

Valentim tem contrato com o Vasco até o fim de 2019. Ele vem participando das reuniões que traçam o planejamento do clube para a temporada. Sonho antigo de Campello, Abel está perto de ser anunciado como técnico do Flamengo.

Fonte: ge