Política

Campello explica demissão de funcionários e situação financeira do clube

NewsColina!  @newscolina

"Na realidade, a gente fez as demissões porque eles eram necessárias. Se a gente mandou 150 pessoas embora e o clube continuando funcionando, não se precisava dessas 150 pessoas. Nós fomos eficientes na redução de despesas."

"O clube continua atrasado porque não consegue pagar uma dívida de 600 milhões, tendo uma receita de 200."

"No ano passado, nós conseguimos aumentar as receitas recorrentes em 40 milhões. Nós só não conseguimos vender ativos. Nós agora estamos preparados para aumentar a receita. Estamos fazendo um alicerce para que o clube possa seguir." - Alexandre Campello

"O Vasco continua em franca recuperação. Por causa dessa gestão eficiente e responsável, nós conseguimos não aumentar o endividamento do clube, diferente de outros clubes. E sem reduzir salário de atletas." - Alexandre Campello

"A ideia é aumentar a folha para 4,8 milhões (em 2021) para fidelizar ainda mais o sócio torcedor e obter as premiações nos torneios. O clube que mais investe é o que mais ganha."

"Nesse momento era absolutamente necessário que fizéssemos essas reduções. A gente sabe que os outros esportes eram deficitários, precisa-se de investimento. A ideia é retomar no próximo ano o basquete e o remo, para voltar ao curso normal do clube"

Fonte: Twitter News Colina