Futebol

Campello admite: ‘Errei em algumas contratações’

O ex-presidente Alexandre Campello foi o convidado do canal “Fala, Vascaíno”, em live nesta quinta-feira (19). Em sua participação, não poupou críticas para a gestão do atual presidente Jorge Salgado.

Segundo o médico, o rebaixamento do Clube para a Segunda Divisão seria em grande parte responsabilidade da Mais Vasco, chapa que assumiu a direção. Ele fez críticas à promessa de campanha sobre captação financeira.

- É fato que nos anos anteriores, com todas as dificuldades, o time não caiu. Em 2020, quando a gente passou a bola, o time estava em 14° lugar, então é só isso que eu digo. Acho que pesou muito na queda do Clube o fato dessas pessoas que hoje lá estão terem alardeados aí aos quatro cantos que tinham 70 milhões, que já tinham captado e iam colocar os salários em dia. E aí aqueles alterados, funcionários, que acreditaram que iam ter os seus salários colocados em dia descobriram que não era verdade. 
Campello fez questão de elogiar os nomes de peso anunciados pela sua administração, para afirmar que buscou, entre erros e acertos, qualificar a equipe vascaína.

- Tudo o que foi feito foi para que o Clube melhorasse. A gente fez todos os esforços possíveis e impossíveis para qualificar a equipe. Fomos lá atrás do Germán Cano, fui pessoalmente, trouxe o Benítez, o Maxi López. Óbvio que a gente errou. Errei em algumas contratações. Muitas vezes por falta de recursos você tem que fazer apostas. Algumas dão certo, outras não.

Fonte: SUPERVASCO.COM