Clube

Campeão carioca em 2015 pelo Vasco, atacante é baleado no Espírito Santo

O ex-jogador do Vasco, Yago Moreira Silva, de 25 anos, foi baleado na noite desta terça-feira no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Yago estava em uma rua quando foi surpreendido por vários disparos efetuados por dois homens em uma moto. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia. Ninguém foi preso.

O ex-jogador, que estava sem clube, foi atingido com um tiro no braço e levado às pressas para o pronto-socorro da unidade hospitalar por moradores que presenciaram a tentativa de homicídio.

Após o crime, policiais militares fizeram buscar pela região na tentativa de encontrar os autores dos tiros, mas ninguém foi identificado ou preso até o momento. Cápsulas foram recolhidas no local e levadas para a delegacia de Polícia Civil do município.

Carreira no futebol

Yago Moreira da Silva é natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES, e começou a carreira no Vasco. Campeão carioca em 2015, o capixaba deixou São Januário e passou por Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.

Veja mais notícias no GloboEsporte.com/es.

Fonte: (ge)