Campanha "Herdeiros da Cruz de Malta" chega a sua reta final
Após um grande sucesso, a campanha "Herdeiros da Cruz de Malta" está chegando ao final. Milhares de torcedores vascaínos contribuíram com mais de R$236.000,000 no projeto de crowdfunding (financiamento coletivo), que tem como objetivo a reforma do Ginásio do Estádio de São Januário. O local já passa por obras iniciais e será totalmente remodelado após o fim das doações.
O prazo de contribuição se encerra no dia 24 de abril, e o envio das recompensas será iniciado na próxima semana. O prazo de entrega é de até 60 dias no endereço informado no cadastro da doação. Mas ainda dá tempo de contribuir! Basta acessar o site vasco.com.br/herdeiros e seguir passo a passo os procedimentos.
Justamente na semana do 88º aniversário de São Januário, o clube ressalta a importância de sua torcida em projetos grandiosos como esse. A nossa casa é a mais pura amostra de financiamento coletivo que o mundo tem de exemplo. Na década de 20, torcedores se reuniram e construíram o maior estádio da América Latina na época, palco de momentos políticos importantes e partidas memoráveis no país.
E é por essa tradição vencedora e pioneira que o Club de Regatas Vasco da Gama agradece a sua participação em mais este capítulo de nossa história. Juntos vamos resgatar nosso passado de glórias!
Fonte: Site oficial do VascoMais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP