Camisas de Carlos Alberto aparecem destaque em loja do Vasco
Em sua volta ao Vasco, Carlos Alberto terá de mostrar serviço para ser novamente um destaque. Mas na loja oficial do clube ele já ganhou este status. Cerca de 24 horas depois de ser confirmada a reintegração ao elenco principal - o primeiro treino será na manhã desta terça-feira -, as camisas com o nome do jogador ganharam um lugar especial no estabelecimento, sendo deslocadas dos fundos para uma área de grande visibilidade.
Na tarde desta segunda-feira, funcionários da loja oficial do Vasco, em São Januário, abriram algumas caixas e tiraram dezenas de camisas estampadas com a imagem de Carlos Alberto. Antes guardados no estoque, os produtos foram para prateleiras em local nobre. A expectativa é de que as cerca de 200 unidades do modelo \"Predador\", lançadas há dois anos, sejam muito procuradas. Até mesmo também porque estão em preço promocional.
- Agora que a volta do Carlos Alberto foi oficializada, vamos destacar os produtos relativos a ele, e a tendência é que a procura aumente. O termômetro será no jogo desta quarta-feira - afirmou Augusto Souza, gerente da loja do Vasco, referindo-se ao amistoso contra o Barcelona de Guaiaquil, que marca a despedida de Edmundo.
Além das camisas especiais de Carlos Alberto, que custam R$ 44,90, na loja oficial ainda é possível encontrar camisas de jogo do Vasco com o nome do jogador e o número 19. Há 20 unidades do modelo usado pela equipe em 2009/2010 sendo vendidas por R$ 99,90.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP