Torcida

Camisa de Pumita Rodríguez intriga torcedores

Em uma entrevista, o lateral-direito do Vasco da Gama, Pumita Rodríguez, surgiu com uma camisa do Vasco que intrigou os torcedores nesta terça-feira (04). A camisa não tinha sido vista antes, apresenta um design diferente das anteriormente lançadas e já se especula que essa seja o próximo uniforme que o Vasco irá lançar para 2023.

Pelo menos na imagem divulgada, a camisa não demonstra muitas mudanças. A tradicional faixa transversal continua igual, as mangas do uniforme tem detalhes pretos e a gola é em formato “V”, com detalhe em dourado acima. Nas redes sociais, parte dos vascaínos não curtiram muito o modelo e criticaram a falta de criatividade. Alguns definiram como “básica”.

Foto: Reprodução

Não existe qualquer informação oficial de que o modelo utilizado por Puma Rodríguez na entrevista seja verdadeiro e o próximo lançamento da linha de camisas do Vasco da Gama. No seu site oficial, o clube lançou nesta terça-feira uma nova jaqueta de moletom da Kappa, mas apenas isso. O casaco já está presente e disponível para compras nas lojas licenciadas do Vasco.

Fonte: Papo na Colina