Calo no pé tira Fábio Baiano do treino
Um calo no pé direito tirou o meia Fábio Baiano dos treinos do Vasco nesta quarta-feira. O jogador fez apenas um trabalho físico.
Curiosa foi a explicação do jogador para o problema. Dispensado do Atlético-MG em outubro do ano passado, Fábio Baiano teve férias mais longas...
- Estava há três meses sem calçar chuteiras. Acho que me desacostumei. Esse problema estava me incomodando. Por isso, fiz um trabalho bom na bicicleta e foi bom para ganhar condicionamento físico - disse o meia.
Fábio Baiano ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Rio Branco, nesta quinta-feira, no segundo amistoso do Vasco nesta pré-temporada.
- Espero já estar bem. Mas prefiro não jogar o amistoso e estar em campo na estréia do Carioca no domingo.
O técnico Renato Gaúcho defendeu o jogador, que nos tempos de Flamengo ganhou fama de \"chinelinho\". Mas no Vasco, Fábio Baiano tem sido um dos jogadores mais aplicados nesta pré-temporada.
- Já fui jogador e isso é história. Nenhum jogador gosta de ficar fora das partidas, de ficar freqüentando o departamento médico. Se está ali é porque não tem opção - disse o treinador.