Futebol

C.Alberto sobre Jogo das Estrelas: "Sempre que chamarem, eu vou"

Cansado das insinuações de corpo mole, após ter ficado de fora de boa parte da temporada do Vasco e ser presença constante nas peladas de fim de ano, o meio-campo Carlos Alberto desabafou e disse que só tem a lamentar aos que criticam a sua participação em jogos beneficentes, tão comuns no período pós-temporada.

\"Só lamento quem me critica por eu ter jogado um jogo beneficente. Não entende nada. Não tem como comparar uma brincadeira com um jogo oficial\", explicou o jogador, acrescentando.

\"Quem me conhece sabe o quanto eu sofri por ter que desfalcar o Vasco esse ano. Amo jogar bola e não quero ficar de fora nunca. Espero que em 2011 tudo seja diferente\", disse o camisa 19 em seu perfil no Twitter.

Apesar das postagens em tom de desabafo, o meio-campista ainda aproveitou o espaço no microblog para comentar sua participação no jogo beneficente organizado por Zico. Feliz com a oportunidade de ajudar aos que necessitam, Carlos Alberto garantiu que, sempre que chamado, estará presente.

\"Fiquei muito honrado em ter participado novamente do jogo das estrelas, organizado pelo Zico. É uma forma de ajudarmos a quem precisa e rever os amigos. Foi um momento muito bonito de todas as torcidas. Sempre que ele me chamar, eu vou\", encerrou o jogador, que se reapresenta em São Januário no dia 3 de janeiro.

No dia seguinte, os jogadores viajam para Atibaia, onde realizam a pré-temporada. A estreia na competição estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Resende.

Fonte: UOL Esportes