Torcida

Caíque 'Fé' relembra final da Mercosul 2000 e posa ao lado do troféu

Esse troféu tem muita significância para mim, foi aqui que eu comecei a ser conhecido como o “torcedor da FÉ”, aquele torcedor que vocês todos conhecem.
Pra quem não conhece esse é o troféu da Mercosul de 2000.
Aquele dia foi muito especial para mim, pois quem imaginaria que iríamos reverter um placar elástico?
Final do primeiro tempo 3x0 os caras, torcida deles gritando “É CAMPEÃO”. Eu olhei para aquilo e pensei: pera aí, aqui é VASCO, eu vou até o final, nem que seja por um milagre, vamos virar esse jogo. E estava eu lá vendo alguns torcedores indo embora (não foram todos) e eu chamando pra ficar, dizendo que iríamos virar o jogo e ser campeão. Alguns riram e foram, outros voltaram. Aí começa o segundo tempo, quando olhei para o céu, peguei meu galho de arruda junto a um copo que estava comigo cheio d’água e comecei a fazer o sinal da cruz dizendo: Eu tenho FÉ, eu tenho FÉ, eu tenho FÉ que vamos virar. Quando eu menos esperava 4x3 VASCO, aí já viu né? Comecei a chorar, agradecer, comemorar mais um título do Vascão.
Assim foi mais ou menos minha história resumida da “Virada Histórica” e tenho certeza que viraremos mais uma vez esse jogo esse ano e ano que vem estaremos na série A.
VAMOS VASCO! 💢
 


.

.

.

#vascodagama #crvg #fe #teamovasco #gigantedacolina #desde1898 #vamosganharvasco #gigantedacolina #vascainaslindas #vascainas #musadovasco #familiavascaina #forçajovem #vasconapele #saojanuario #brasil #futebol #vasco #amor #caiquefe

 

Fonte: Instagram de Caíque Fé