Caio Monteiro pode ser a surpresa do Vasco contra o Brasil de Pelotas
O Vasco enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado (09), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois desfalques por suspensão (Martín Silva e Leandrão) o time pode ter uma formação tática diferente para o jogo. Inicialmente a estrutura tática não seria alterada com as entradas de Jordi e Thalles nas vagas dos suspensos, mas Jorginho pode alterar o esquema.
O jovem Caio Monteiro, que fez o gol do Vasco na rodada passada, durante a derrota por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada, pode ganhar a chance como titular. Com a presença do jogador como mais uma peça ofensiva, Andrezinho seria recuado à condição de segundo volante, dando ao Vasco uma trinca ofensiva. Jorginho avaliou a possibilidade.
“Eu não fico preocupado em tentar uma coisa nova. Eu acho que dentro do jogo você pode surpreender o adversário com as mesmas peças que você tem, basta ter postura e atitude diferente. Isso já demonstramos em vários jogos. Estávamos aparentemente com uma equipe conservadora, mas fomos extremamente ofensivos, marcação em linha alta”, disse o técnico do Vasco.
Também suspenso, já que foi expulso contra o Avaí, Jorginho vai dar lugar a Zinho, que comandará a equipe à beira do gramado. Para o treinador do Vasco, o time não será comandado por um auxiliar e sim por um outro treinador.
“O Zinho é um treinador, e eu considero assim. Nunca vou considerar meu auxiliar como um auxiliar. Ele tem voz de decisão. A decisão sempre no final é o treinador que dá, mas eu ouço muito o Zinho. E ele tem toda a capacidade. Vão estar ele e o Cleber no banco. Nós não vamos usar nenhum tipo de comunicação, nem de mensagem. Porque ele sabe o que tem que fazer”, finalizou Jorginho.
O Vasco deve ir a campo com: Jordi; Mádson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Andrezinho (Julio Dos Santos) e Nenê; Caio Monteiro (Andrezinho), Jorge Henrique e Thalles.
Fonte: Manchete Online- SuperVasco