Futebol

Caio Júnior se diz contente com convite do Vasco, mas não deixa Palmeiras

Pelo bom trabalho de reestruturação que vem fazendo no Palmeiras, o técnico Caio Júnior chamou a atenção do Vasco, que o convidou para assumir o lugar de Renato Gaúcho, demitido após a eliminação do time carioca do Estadual. O treinador do Verdão confirmou ter recebido proposta, mas garante que vai permanecer no comando da equipe paulista.

Caio conversou pela manhã com o GLOBOESPORTE.COM, mas informou que se pronunciaria somente à tarde sobre o assunto. Depois de estudar o convite do Vasco e falar com o presidente do clube, Eurico Miranda, por telefone, o treinador divulgou sua decisão.

- Fico contente com o convite, pois se trata de um grande clube, que tem apostado na política de trabalhar com um treinador por muito tempo. Penso assim também e nesse momento trocar o Palmeiras pelo Vasco seria justamente o oposto disto. Já cumpri uma primeira etapa no Palmeiras e quero dar continuidade neste trabalho - declara Caio, desejando deixar as portas abertas no clube carioca.

Caio assumiu o Palmeiras em dezembro de 2006, após o fim do Brasileiro, no qual o time quase foi rebaixado. Fez uma reformulação no elenco e apesar de não ter conseguido seguir adiante no Paulista e na Copa do Brasil, teve o trabalho reconhecido pelo torcedor palmeirense. Agora, prepara o grupo para a disputa do Brasileiro. O objetivo é conseguir pelo menos uma vaga para a Libertadores.

Fonte: ge