Caetano, sobre arbitragem: "O erros vão seguir acontencedo"
O elenco do Vasco voltou ao Rio de Janeiro ainda revoltado com a arbitragem na derrota para o Santos por 2 a 0, no último domingo, no estádio da Vila Belmiro. O gol anulado de Diego Souza e a mão do zagueiro Durval dentro da área em um cruzamento ainda são os assuntos dos cruz-maltinos.
Para o diretor executivo Rodrigo Caetano, a Conefederação Brasileira de Fitebol (CBF) não toma providência contra os árbitros. Ele ainda disse ver o campeão como a equipe mais tranquila na reta final da competição.
\"Nós estamos tendo que acalmar os jogadores após os jogos porque os erros de arbitragem estão vindo em sequência. Isso deixa os jogadores nervosos. Acredito que o campeão brasileiro será aquele que mantiver o elenco calmo nos jogos decisivos, pois os erros vão seguir acontecendo\", disse.
O Vasco terá pouco tempo para se recuperar, pois volta a campo nesta quarta-feira, contra o Universitário-PER, pelas quartas de final da Copa Sul-americana. Os vascaínos precisam vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais. Em caso de triunfo por 2 a 0, a disputa será decidida nos pênaltis.