Futebol

Cabofriense devolve atacante Luis Carlos ao Vasco

Vice-campeã da Taça Rio, a Cabofriense recebeu do Cruzeiro seis reforços para a Copa Rio, torneio que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2008. Com idades entres 19 e 22 anos, o goleiro Elisson, os meias Cassimiro e Lucas, os laterais Edimar e Anderson e o atacante Rômulo já treinam com o grupo. O clube ainda deve receber mais dois jogadores da equipe mineira. Segundo o técnico Marcelo Cabo, o elenco ficará completo com a contratação de dois ou três atletas mais experientes:

- Todos os jogadores passaram pelo meu aval, e acredito que conseguirão alcançar o sucesso aqui no clube, como conseguiu o Gatti, por exemplo. É claro que este grupo não possui o mesmo conjunto e experiência do que o que disputou o Estadual, mas não deve nada em relação à qualidade dos jogadores. Vamos trabalhar muito para entrosar os atletas e apresentar um bom futebol.

Dos jogadores que disputaram o Estadual, 13 já não fazem mais parte do time. O atacante William, artilheiro da Cabofriense no campeonato, com 11 gols, foi para o América-RN. O meia Jardel, o goleiro Gatti, o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Fábio Pinto voltaram para o Cruzeiro. O atacante Marcelinho foi emprestado ao Náutico. Luis Carlos retornou ao Vasco. Marcão, Cléberson, Ruy, Anderson, Leandro Luz e Zé Carlos não renovaram contrato com o clube.

Fonte: Extra