Futebol

Cabo: "Um dia eu saí dizendo que voltaria para um dos quatro grandes do Rio"

A conquista do Goianão foi o último ato de Marcelo Cabo à frente do Atlético-GO. Após a emoção de faturar o título nos pênaltis, o técnico também não segurou as lágrimas ao anunciar que está trocando o Dragão pelo Vasco. Ainda no gramado, Cabo confirmou que será o treinador cruzmaltino em 2021 e chorou ao se despedir.

- Obrigado por tudo, Atlético-GO. Obrigado, diretoria e torcida. Às vezes a gente toma uma decisão com a razão. Se fosse pelo coração, eu ficava. Amo essa torcida, amo o Atlético-GO. Nascemos um para o outro. A vida é feita de ciclos. Avaliei bem. Há 12 anos não moro no Rio. Estou longe da minha família. Um dia eu saí dizendo que voltaria para um dos quatro grandes do Rio.
 

Campeão da Série B em 2016, Marcelo Cabo retornou em 2020 e, em sua segunda passagem, conseguiu levar o Atlétic-GO a sua melhor campanha na história da Série A, com 50 pontos. Falta um título estadual, que ele conquistou neste sábado e fechou com chave de ouro o ciclo.

- Eu tinha um sonho de conquistar esse título. Me faltava um campeonato estadual. Jogo muito difícil. Quero dedicar à nossa torcida. Seria um brilho muito maior se ela estivesse aqui. Mas sei que esteve com a gente a todo momento. Quero dedicar a ela.

Fonte: ge