Cabo rasga elogios ao volante Andrey e explica crescimento do jogador
O Vasco faz os ajustes finais para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo utilizou o Campeonato Carioca como preparação para o principal objetivo do clube na competição nacional - o acesso.
Nas primeiras rodadas, os cruzmaltinos utilizaram uma equipe formada por garotos da base. Aos poucos, o time foi recebendo seus principais jogadores.
Mesmo sem a vaga para as semifinais do Estadual, o trabalho foi avaliado como positivo. Marcelo Cabo deu sua cara ao time, que ganhou em produção ao longo do campeonato.
Um dos jogadores que voltaram a ser destaque foi o volante Andrey. O jogador se consolidou e foi elogiado pelo comandante vascaíno, que falou sobre seu crescimento.
"A entrada do Matias Galarza deu essa sustentação de intensidade para o Andrey, jogador que acompanho desde a base - muito potencial, bola parada boa. Mas as entradas do Matias e do Marquinhos Gabriel o ajudaram muito", disse Marcelo Cabo ao SporTV.
"Meu meio de campo não tem volantes e meias. São meio-campistas. Com a bola tem que fazer a transição e, sem ela, tem que se posicionar para retomar a bola. Eles estão entendendo a minha ideia de jogo, e estão se entendendo. Creio que achamos o meio de campo ideal para iniciar a Série B", complementou.
O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Madureira, no confronto de volta da semifinal da Taça Rio. A equipe de São Januário precisa vencer para avançar à decisão.
Fonte: UOL
Mais lidas
-
0 Os próximos jogadores que devem sair do Vasco em 2025, segundo jornalista
-
0 Maxime vem sofrendo com o forte calor e já acenou para o Vasco
-
0 O que o Vasco pretende fazer para financiar suas atividades durante a RJ
-
0 Um dos motivos que foram listados pelo Vasco para dar início a RJ
-
0 Comentarista angolano diz como Augusto pode ajudar o Vasco
-
0 Próximo do Vasco, Loide está prestes a completar mais um ano de vida
-
0 RJ sempre foi tratado por Pedrinho e seus diretores como fundamental
-
0 Mudança na CBF fez o Vasco tomar atitude sobre Capasso