Futebol

Cabo celebra vitória e fato de não sofrer gol em mais um jogo

Uma vitória suada e que teve um impacto importante para o Vasco na tabela da Série B. O 1 a 0 diante do Confiança não foi conquistado com uma atuação convincente em São Januário na tarde deste sábado, pela nona rodada. Marcelo Cabo sabe disso. Tanto que fez ponderações a mesma medida em que comemorou a terceira vitória consecutiva como mandante.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

"A competição tem um DNA próprio. Você vai enfrentar o Confiança e pega uma equipe bem treinada, jogadores experientes, e nos trazem dificuldades. Vencemos o CRB por 3 a 0, mas isso é exceção, não é uma regra, pela competitividade"

- Entendo que estivemos aquém da expectativa de todos. Estivemos aquém tecnicamente. Nos desorganizamos no primeiro tempo, melhoramos depois. Um fator determinante para não termos a intensidade que eu gostaria foi o fato de ter sido o quarto jogo em nove dias, além dos desfalques. O importante é que conquistamos a terceira vitória consecutiva em casa e encostamos no pelotão da frente do campeonato. Precisamos ser competitivos, não sofremos gols, que é uma meta, mas precisávamos de mais para aumentar o placar. Agora, temos uma semana de trabalho para recuperar os atletas. O importante é que saímos com a vitória - completou Cabo.

Com o resultado, o Vasco pulou para a sexta colocação na Série B, com 13 pontos, e tem pela frente na próxima rodada um rival direto na luta pelo G-4. Sexta-feira, às 19h (de Brasília), novamente em São Januário, a equipe recebe o Sampaio Corrêa, que está na quarta colocação na tabela

Fonte: ge