Cabeça de Roth pode ficar a prêmio em caso de nova derrota
Foram duas derrotas para equipes de ponta, como Botafogo e São Paulo. Mas, da maneira como aconteceram, com o Vasco sofrendo seis gols sem marcar nenhum e nem mostrar poder de reação, a batata do técnico Celso Roth poderá começar a assar em caso de nova derrota. Pela tabela, o próximo adversário é o Flamengo.
Após mais uma atuação pífia de seu time, que voltou a não mostrar ambição de vencer na derrota de 2 a 0 para o São Paulo, Celso Roth usou a mesma desculpa com que tentou explicar a goleada de 4 a 0 para o Botafogo.
Esperávamos que o Vasco jogasse como vinha jogando antes da derrota para o Botafogo, mas voltamos a levar um gol muito cedo e isso complicou a atuação da equipe, resmungou Roth, repetindo a ladainha.
Roth se referia às vitórias sobre América-RN, Sport, que subiram da Segunda Divisão, e à goleada sobre o Grêmio, que veio ao Rio com os reservas. Bastou enfrentar times mais fortes para o Vasco de Roth sucumbir, deixando péssima impressão na torcida. Romário, que não foi a São Paulo, deve voltar na próxima partida.