C. Alberto se esquiva e, por enquanto, não "fala" de acesso do Vasco
A Primeira Divisão já está batendo à porta. Porém, assumindo a alcunha de um autentico capitão, Carlos Alberto, por enquanto, não quer comentar de uma forma concreta sobre o iminente acesso do Vasco de volta à elite do futebol nacional. O meio-campo afirmou que irá comentar abertamente sobre o assunto quando este for concretizado de fato.
\"Já me perguntaram muito sobre isso. Qualquer situação que eu penso em relação a esse assunto eu gosto de guardar para mim. Até porque eu posso ser interpretado de uma forma equivocada. Eu gosto das coisas concretizadas para depois dar um parecer. Assim que o Vasco subir, respondo tudo o que me perguntarem\" disse.
O objetivo traçado pela diretoria no começo da Série B já foi ultrapassado. Segundo a comissão técnica, 64 pontos já asseguravam a equipe na elite do futebol em 2010. Contudo, o fato do Vasco ser o líder da competição, com 66, não ilude o capitão da equipe.
\"Sempre fui bom em matemática na época de escola, mas não me prendo muito a isso não. Muitos matemáticos fizeram certos prognósticos e estão até mudando de opinião dado o equilíbrio da competição\", afirmou.
Carlos Alberto ainda está com o dedão do pé esquerdo bastante inchado, mas a tendência é que o meio-campo siga com o time para Fortaleza, onde o time jogará neste sábado, no Castelão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que Adriano seja o titular do ataque ao lado de Elton. Porém, o técnico Dorival Júnior irá esperar para ver se pode contar com o seu capitão na partida deste final de semana.
- SuperVasco