Buscando redenção, Vasco encara Vitória e boa fase de Biancucchi
Após a goleada para o São Paulo por 5 a 1, o Vasco busca a reabilitação contra um Vitória embalado na fase do atacante Maxi Biancucchi. O primo de Lionel Messi, do Barcelona, lidera o time baiano na campanha promissora no início do Campeonato Brasileiro.
O técnico Paulo Autuori cobrou bastante os jogadores vascaínos depois do resultado desfavorável e espera uma equipe com atitude vencedora no segundo confronto consecutivo fora de casa. Vencer é a palavra de ordem e mais do que necessidade em São Januário.
Frases Pré-Jogo
\"Trabalhamos em um ambiente muito bom. Todos estão com os pés no chão. Não podemos ter euforia na vitória e, tampouco, depressão na derrota. Vamos em frente.\"
Caio Júnior, Técnico do Vitória
\"Precisamos melhorar mentalmente para o jogo e mostrar que somos fortes. Vamos esquecer a derrota para o São Paulo. É fundamental manter a concentração durante toda a partida.\"
Renato Silva, Zagueiro do Vasco
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro 2013 - 3ª rodada
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Data: 01/06/2013 - 18:30
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Jose Roberto Larroyd (SC)
Local: Barradão
- SuperVasco