Futebol

Bruno Tubarão se encanta com torcida vascaína: 'É maravilhosa'

Reforço do Vasco para a sequência da temporada, o atacante Bruno Tubarão já está se sentindo em casa. No clube desde o começo de agosto, o jogador já entrou em duas partidas. E, de acordo com o atleta, sua adaptação no Cruz-Maltino foi ainda mais fácil pela boa recepção do elenco.

– Estou bastante contente com esse meu início de trajetória pelo Vasco. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um grupo muito bom de se conviver, com uma garotada animada e com sede de sucesso. Espero acrescentar diariamente e ajudar o Gigante da Colina a conquistar o acesso para a Série A – afirmou Bruno Tubarão.

Depois de estrear contra a Ponte Preta, em Campinas, Bruno Tubarão fez, no último sábado, na vitória contra a Tombense, o seu primeiro jogo em São Januário com a camisa vascaína. E, é claro, ele se encantou com a torcida cruz-maltina, que lotou o estádio para apoiar o time.

– A nossa torcida é maravilhosa, eu realmente não tenho palavras para descrever. Na minha estreia, em Campinas, já pude sentir o pouco do calor deles. E em casa, é sensacional. Nos apoiaram durante o tempo inteiro e certamente é como se fosse um jogador a mais na nossa equipe – exaltou o jogador.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco, quarto colocado da Série B, chegou aos 42, e, agora, tem sete pontos de vatagem sobre o Londrina, atual quinto colocado e que já jogou nesta rodada. Na próxima quinta-feira, às 20h, o Cruz-Maltino visita o CSA, no Rei Pelé, e pode ampliar essa vantagem. Para isso, Bruno Tubarão quer o time com a mesma atitude do último sábado.

– Acredito que estamos em um momento bom na competição. Temos mais um jogo difícil pela frente, sobretudo porque o CSA busca sair do Z-4 e jogará diante da sua torcida. Esperamos manter a pegada do último jogo para nos manter bem no G-4 – finalizou o jogador.

Bruno Tubarão está no Vasco por empréstimo do Red Bull Bragantino. O jogador de 27 anos tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2022, com opção de compra pelo Cruz-Maltino.

Fonte: Esporte News Mundo