Futebol

Bruno Sena, do Confiança, projeta duelo contra o Vasco: 'Difícil é sim'

O Confiança encara o Vasco neste sábado, em São Januário, buscando sua primeira vitória fora de casa na Série B e subir na tabela de classificação. O volante Bruno Sena reconhece que o Dragão deve encontrar dificuldades para vencer a equipe cruzmaltina no Rio de Janeiro, mas diz que a missão não é impossível.

- Difícil é sim, se tratando de uma grande equipe que é o Vasco, mas não é impossível. A gente vem trabalhando esses dias, acertando os detalhes. Sabemos da dificuldade, mas estamos bem preparados, estamos focados, sabemos da nossa responsabilidade de [conseguir] uma grande vitória que seria muito importante para a gente dar um salto na tabela – disse.

Com a suspensão de Serginho, expulso no última partida contra o Coritiba, na Arena Batistão, Bruno Sena é um dos cotados para assumir a titularidade na equipe, o que o volante considera uma grande responsabilidade. No entanto, ele afirma que nada está definido e que opções são o que não faltam para o técnico Rodrigo Santana.

- É uma responsabilidade muito grande. Não sabemos quem irá jogar, não foi nada definido ainda. Acho que o professor irá definir, mas eu tenho certeza que quem ele escolher, por quem ele optar — ou por mim, ou o próprio Gilberto, pelo Renan [Areias], tem várias opções que ele pode colocar —, tenho certeza que irá corresponder em prol do grupo, que é o mais importante, que é a vitória, que é o que a gente vem buscando para quem a gente venha a dar um salto na tabela muito importante. Ainda não tem nada definido sobre quem vai jogar, quem vai entrar na posição, mas estou bem preparado, estou bastante focado. Se o professor optar por mim, que eu venha fazer um bom jogo para poder ajudar os meus companheiros e a minha equipe a sair com a vitória – finalizou.

O Confiança enfrenta o Vasco neste sábado, às 16h30, em São Januário, pela nona rodada da Série B.

Fonte: ge