Futebol

Bruno Paulo já se mostra à vontade com novos companheiros

O Vasco viajou ontem para Mangaratiba com um novo reforço na bagagem: o atacante Bruno Paulo, que assinou contrato de quatro anos com o Cruzmaltino. O acerto foi confirmado por Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do clube.

– A situação com o Bruno (Paulo) já está definida. Ele já assinou contrato e viaja com o grupo. Por ser uma transferência interestadual, já inicia os treinamentos e pode jogar – explicou o dirigente vascaíno.

Apesar de recém-chegado ao Vasco, Bruno Paulo mostrou estar bem à vontade. Ontem pela manhã, durante a reapresentação, o atacante, já com uniforme de viagem do clube, conversava e brincava com seus novos companheiros, como o volante Souza e o lateral Fagner.

Revelado pelo Flamengo, o jogador entrou em litígio com o Rubro-Negro e se transferiu para o Palmeiras no início do ano.

Porém, sem muito espaço no clube paulista, que contratou Kleber recentemente, seu agente, Pedro Pereira, e a Traffic, empresa que detém os direitos do atleta, chegaram a um acordo e rescindiram o contrato.

A diretoria ainda não confirmou a data, mas a apresentação de Bruno Paulo será durante a semana, em Mangaratiba.

Se Bruno Paulo já seguiu com o restante do grupo para Mangaratiba, alguns jogadores permaneceram no Rio. Elton e Rodrigo Pimpão, que ainda se recuperam de lesão, continuarão com o tratamento em São Januário. Já Rafael Coelho e Carlos Alberto, que estão resolvendo problemas particulares, viajam nesta manhã para a cidade.

\"É abusado e muito forte fisicamente\"

Adílio, treinador de bruno paulo nos juniores do Flamengo

Mesmo com estádio cheio, Bruno não liga para pressão. Ele é abusado e, jogando pela ponta, arrasta a defesa. Além disso, émuito forte fisicamente, aguenta os 90 minutos sem problemas. Gosta de deixar o centroavante na cara do gol.

Era meia, mas eu o botei no ataque para que rendesse mais. Só precisa de sequência. Garotos como ele, e Neymar também, não podem ser guardados.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance