Bruno Paulo, do Flamengo, pode parar no Fluminense ou Vasco
Bruno Paulo ainda ficará dando voltas em torno do campo com o uniforme de treino do Flamengo até o dia 28 de fevereiro de 2010. Depois disso, nem ele sabe. Depois de entrar em litígio com o Rubro-Negro, o jogador assinou um pré-contrato com o Corinthians, mas a possibilidade de o técnico Mano Menezes não querer contar com ele neste momento poderá estender a permanência dele no Rio de Janeiro. Mas não na Gávea.
Fluminense e Vasco já sondaram o Corinthians para tomar conhecimento sobre a condição da revelação. De acordo com o empresário de Bruno Paulo, Pedro Pereira, a tendência é que ele realmente defenda um clube carioca em 2010.
- Estamos aguardando uma definição do Corinthians, saber o que o Mano vai querer. Senão, é provável que fique no Rio. Dois clubes cariocas já fizeram sondagens com o Corinthians. Pelas contratações, pela vontade de ter jogadores experientes na Libertadores, acho que tem grande chance de ele ficar no Rio. Se ele sentir que ele vai ser mais um lá (Corinthians), não vai - disse o empresário.
saiba mais
Marcos Braz aproveita programa de TV para tentar segurar Aírton em 2010
Com a presença do ídolo Washington, torcida tricolor é homenageada
Agora reserva, Dentinho admite que concorrência está pesada no Timão 2010
Supermercado da bola: confira as ofertas mais atraentes no futebol sul-americano
Pedro Pereira lembrou que o jogador não tem mais clima para permanecer no Flamengo. O meia tem treinado no clube, mas, de acordo com o empresário, não está autorizado nem a calçar chuteiras.
- A relação com o Flamengo acabou quando o Marcos Braz deu todas aquelas declarações, chamou o jogador de moleque. Ele não pode nem calçar chuteira. Tem que treinar só de tênis. Depois eles tentaram conversar direto com o Bruno, mas ele disse que só confiava no empresário dele - contou.
Pedro Pereira disse que, antes de assinar com o Corinthians, Bruno Paulo recebeu uma proposta do Internacional, mas esta não agradou tanto.
Agradecemos ao nosso leitor Ricardo Mendonça pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.
- SuperVasco