Política

Bruno Mazzeo fala sobre time do Vasco e quer esperança nova após eleição

Entre os 13.415 mil sócios do Vasco que estão aptos a votar na eleição para o novo presidente do clube está Bruno Mazeo. O ator esteve em São Januário na manhã desta terça-feira e escolheu Julio Brante, candidato do ex-atacante Edmundo, a quem já havia declarado seu apoio. O filho do ex-humorista Chino Anysio lamentou o clima de insegurança que marca o pleito.

– Lamento esse clima de temor de violência. Por causa disso, eu não pude trazer meu filho. São coisas que só acontecem no Vasco – disse o ator.

Frequentador assíduo dos jogos do Vasco, Mazeo brincou sobre a situação da equipe. Principalmente porque a eleição foi marcada polêmicas, remarcada para nova data e ainda havia a incerteza se ela realmente fosse acontecer. O humorista brincou que o Cruzmaltino nem pode ser chamado mais de piada porque perdeu a graça.

Além da eleição, o time está na terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não garantiu vaga matemática à Série A de 2014, mesmo com 59 pontos, seis a mais que o quarto colocado.

– O time do Vasco não é nem mais piada, porque piada pelo menos diverte. A coisa está muito feia. Espero que a eleição possa trazer uma esperança nova – afirmou.

Somente três candidatos disputam o cargo: Julio Brant, Roberto Monteiro, que assumiu a função após Abílio Borges renunciar ao cargo na última segunda, Eurico Miranda, favorito para vencer.

Curiosamente, a mesa da Assembléia Geral conta com dois adversários no pleito: Roberto Monteiro, que assumiu a função após Abílio Borges renunciar ao cargo na última segunda. Ao seu lado, Eurico Miranda, favorito na disputa. Eduardo Nery e Márcio Santos retiraram suas candidaturas antes do pleito.

Fonte: Extra