Clube

Bruno Maia: 'Bora seguir fazendo essa história do Vasco'

Termino um 2018 difícil em todas as esferas profissionais, acompanhado de uma família que segura tudo junto, e me permitiu trabalhar demais em coisas q acredito. Não foi ano de colher, mas de plantar. (Segue nos comentários...) 

Agradeço aqui a toda a torcida do Vasco pelo apoio. Foi uma grande honra ser pego de surpresa e aceitar de pronto pra ajudar o clube, independente de qq coisa. O Vasco precisa dos vascaínos que podem ajudar. É o que eu mais admiro no nosso grupo da diretoria administrativa. 

Gente que aceitou e se dedicou mt. Gente que aceitou servir e entregar. Um ano difícil mas em que eu vi SAo Januário sempre cheio e a torcida cantando 90min todos os jogos, de um jeito q eu nunca tinha visto! Vasco tá acima de todos nós e é por conta disso q eu sigo acreditando! 

Obgd ao pres. Alexandre Campello pelo convite,q foi um dos momentos + importantes do ano q passou, e por todos q dividiram a trincheira comigo desde o início mesmo sem nunca eu ter estado na vida diretiva ou política do Vasco antes.2019 a gente segue plantando mas começa a colher 

Que venha um novo ano! Boas entradas a todos que seguem por aqui, estejam junto de quem vcs amam e da família. Se encham de confianca e bora seguir fazendo essa história do @VascodaGama . Feliz 2019 pra todos nós, com saúde, q o resto a gente corre atrás!!! /+/ 

Fonte: Twitter de Bruno Maia/SuperVasco