Futebol

Bruno Gallo trata jogo contra o Criciuma como "Final de campeonato"


Para o Vasco carimbar o seu retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro, basta uma vitória simples contra o Criciúma (SC), que não tem mais aspirações na Segunda Divisão Nacional, pois não corre riscos de rebaixamento e não tem mais chances de acesso. O volante Bruno Gallo classificou o duelo como jogo do ano para o Gigante da Colina.
 
- Sabemos da importância da vitória. Procuramos caprichar ao máximo nos treinamentos. São os três pontos mais valiosos, com certeza. É a partida mais difícil, final de campeonato, e que pode nos dá o acesso - destacou o jogador.
 
Bruno Gallo é cria do Vasco, mas quando subiu dos juniores, não ganhou muitas oportunidades. Após rodar pelo mundo do futebol, ele retornou ao Cruzmaltino no ano passado, e fez parte do grupo que foi rebaixado com o clube. Ele afirmou que o acesso vai dar a sensação de dever cumprido a ele.
 
- Ano passado, quando acabou aquela partida contra o Coritiba, na última rodada do Brasileiro, eu fiquei muito mal. Na minha cabeça só passava uma coisa, continuar em 2017 e levar o Vasco de volta. Conseguindo a vitória no sábado, terei a sensação de dever cumprido - disse.
 
Para o duelo contra o Criciúma (SC), o técnico Jorginho pode ter alguns problemas, pois Luan, Andrezinho e Jorge Henrique estão lesionados e podem desfalcar a equipe. A partida acontece neste sábado (19), às 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse. 

Fonte: FutRio