Bruno Gallo comemora chance como titular contra o Paraná
Líder da Segundona com nove pontos ganhos, invicto e sem levar gols na competição, o Vasco encara o Paraná, hoje, em Curitiba, às 16h10, com o time recheado de reservas. Dos titulares, só o goleiro Fernando Prass e o apoiador Jéferson, recuperado de contusão, jogarão para manter o ritmo.
Apesar de entrar com a equipe B, Dorival Júnior aposta em mais uma vitória. Estou poupando os titulares para o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. Estamos na reta final da Copa do Brasil e decidi dar um descanso ao grupo, comentou ontem o vascaíno.
Dorival Júnior irá levar para o banco de reservas alguns dos seus titulares para reforçar o grupo durante a partida, caso haja necessidade. Em princípio vou deixá-los de fora. O ideal é que o time vá bem e não seja necessário grandes mudanças. Quero evitar ao máximo o desgaste.
Questionado se um tropeço contra o Paraná iria ser ruim para o futuro do time, ele alegou que no momento a prioridade é a Copa do Brasil. Estamos perto demais da final. O título cairia como uma luva para a recuperação da auto-estima de todos. Não podemos perder esta oportunidade.
Apesar de tentar se focar na partida de amanhã, o Corinthians e a sua fiel torcida não foram esquecidos. Dorival reconhece que a pressão será grande no Pacaembu. Será a repetição do que aconteceu no Maracanã, quando a nossa torcida empurrou o time. Todos conhecem a força da Fiel, mas estamos preparados.
O apoiador Bruno Gallo, cria de São Januário, tem presença confirmada no meio de campo vascaíno. Filho de um vereador de Niterói, ele está confiante. As chances estão começando a aparecer. O meu trabalho começa a render frutos, festejou o jogador.